PRAÇA DO CATERPILLAR, ESPAÇO NOSSO E PODE SER BEM UTILIZADO

Tendo em vista as dificuldades em que passa o Brasil e porque não dizer nossa Chapadinha, com alugueis altíssimos, estamos buscando soluções práticas e imediatas  para que aquecermos nossa economia e para isso, é preciso reduzir gastos.
Andando pelas ruas de nossa cidade, cheguei ate à praça do Caterpillar no bairro Terras Duras e lá fui informado pelos vizinhos   inclusive por um Sargento da Polícia Militar, nosso amigo Andrade, que aquela praça encontra-se totalmente entregue à bandidagem, caos total, observando a localização e as estruturas os prédios no centro da referida, tive a certeza, que aquele prédio central, pode muito bem alojar a GUARDA CIVIL MUNICIPAL, já que é um prédio grande, bem seguro, seria portanto um, ótimo alojamento para o comando da GCM, que hoje funciona juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito, fica a dica Dr. Magno, Prefeito Municipal.
Após conversar abertamente com muitos moradores e quando perguntei a eles o que achavam da idéia de Dr. Magno colocar ali a GCM, foi uma alegria só, teriam tranquilidade todos os moradores teriam mais segurança, sem falar, que no entorno daquela praça encontra-se uma das maiores lojas da Construção Civil de Chapadinha, que é a CIBRASA, com preços generosos e agradáveis, gerando muitos empregos e renda ao município

              Temos que agir com o coração e não com emoção, o povo precisa de Governo sério!













This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.