DANÚBIA CARNEIRO SURPREENDE E ENTREGA O CARGO DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO



Ao conceder uma entrevista hoje pela manhã para a rádio cultura de Chapadinha no programa do radialista Paulo Lima, a ex Prefeita e até então Secretária Municipal de Educação, Danúbia Carneiro, afastou-se do cargo, não se sabe ainda os motivos que a levaram a tomar tal decisão, assim como não sabemos quem irá substituí-la, sabe-se no entanto, que a pasta não poderá ficar sem o responsável maior. É normal que com o afastamento do secretário de uma respectiva pasta, o gestor nomeie o secretário adjunto, mas é uma decisão que cabe somente ao gestor municipal, portanto, vamos aguardar os acontecimentos nos bastidores políticos. 

                                PRIMEIRA DAMA DE CHAPADINHA

PRIMEIRA DAMA, é um título informal que se dá à esposa de um (uma ) governante em várias esferas do poder. Refere-se sobretudo, à esposa do Presidente de um País, de um Governador ou de um Prefeito, o marido da esposa de uma eleita para o cargo público, é chamado de primeiro cavalheiro.

A princípio, a primeira-dama não possui funções oficiais dentro do governo, mas costumam participar de cerimônias públicas e organizar ações sociais, tais como eventos beneficentes. 

Além disso, uma primeira-dama CARISMÁTICA, pode ajudar a transmitir uma imagem positiva de seus maridos à população.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

One thought on “DANÚBIA CARNEIRO SURPREENDE E ENTREGA O CARGO DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

  1. Só tenho a lamentar, que Danúbia tenha deixado o cargo que lhe foi confiado... Espero que o seu sucessor, só aceite o cargo se realmente se sentir preparado para exercer o citado cargo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.