Ex-Apresentadora Do SBT É Alvo De CPMI E Pedem Até Que Ela Seja Presa

Ticiana Villas Boas pode ser presa? É isso o que muita gente anda pedindo nas redes sociais. Mas será que a ex-apresentadora do SBT corre mesmo esse perigo? Pois é, até deputados federais tem essa dúvida e ela deve ser alvo de uma CPMI, que é uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Ticiana deve ser ouvida no Congresso Nacional. A presença dela já foi solicitada por um parlamentar.
Villas Boas, que no passado foi apresentadora do ‘Jornal da Band’, virou notícia e falará na CPMI da J&F. [VIDEO]A investigação no Congresso Nacional começou na semana passada e deve ter como principal viés os áudios do empresário #Joesley Batista, dono da Friboi e marido de Ticiana Villas Boas.
Ticiana pode ser presa por ajudar marido em crimes contra o Brasil?
A Polícia Federal já havia confirmado, nesta quarta-feira (13), a prisão de Wesley Batista, irmão de Joesley Batista. Agora, a CPMI quer ter certeza mesmo se Ticiana não sabia de nada. Ela, assim como outra apresentadora famosa, Patrícia Abravanel (filha número dois de Silvio Santos), já foram citadas em delações da JBS.
Ricardo Saud, que está preso com o marido de Ticiana, garante que as duas estavam em um jantar quando foi combinado o pagamento de propina. As comunicadoras negam e Villas Boas, inclusive, colocou-se para ir depôr a favor da filha de Silvio Santos.
Joesley Batista disse que simularia separação para ter perdão de Ticiana
De acordo com o deputado João Rodrigues (PSD-SC), autor do pedido, a jornalista deve ter muito o que contar.
Ticiana está de volta ao Brasil e foi vista no último domingo deixando sua casa no Jardim Europa, num Porsche. Por ser uma mulher formada, jornalista e inteligente, muita gente não acredita que ela pudesse ser realmente enganada por tanto tempo pelo marido.
Em um dos novos áudio divulgados na semana passada, Joesley fala para Ricardo Saud que estava se preparando para contar à esposa sobre o que realmente faz, que é um criminoso. Ele disse que inicialmente pediria a separação e que Ticiana ficaria triste. Em seguida, Batista contaria seus crimes e acreditava que a esposa o perdoaria.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.