HORTIFRUTI FERNANDES-O MELHOR DE CHAPADINHA


      




Em Chapadinha - A "HORTIFRUTI FERNANDES" Avisa que Chegaram Frutas, Verduras e Legumes Selecionados e Fresquinhos.

        Oferecemos também,o Disk Água     


Encontrar produtos de qualidade a preços competitivos nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se a lista de compras for de frutas, verduras e legumes. Pensando nisso, a recém inaugurada HORTIFRUTI FERNANDES, como padrão de qualidade, oferece aos clientes produtos mais frescos, bonitos e saudáveis. A conservação dos itens também é diferenciada, tudo para assegurar o frescor e alta qualidade.
Hortifruti Fernandes - frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos para os seus clientes! - Seu sucesso pode ser observado na qualidade e diversidade de produtos encontrados! Selecionar os fornecedores é o primeiro passo para garantir frutas, legumes e verduras produzidos dentro de padrões recomendados.
   
Sra. Dorinha é responsável pelo bom andamento e satisfação dos clientes. “A Hortifruti Fernandes coloca a qualidade de seus produtos e serviços em primeiro lugar. Nosso trabalho é garantir que isso seja feito diariamente. Venham conferir a qualidade de nossos produtos. Estamos aguardando sua visita” - ressaltou.
Além de frutas, verduras e legumes, oferecemos também o serviço Disk Água - com pronta Entrega à Domicílio
        Ligue: (98) 99162-2367 / 98309-0401

A HORTIFRUTI FERNANDES - está localizada na Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo).

FAÇA-NOS UMA VISITA E COMPROVE O QUE ANUNCIAMOS.

           NO MÊS DA PADROEIRA É ASSIM, TUDO PELO MENOR PREÇO!

chapadinhasite.blogspot.com.br

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.