TERMINA MUTIRÃO PREVIDENCIÁRIO EM CHAPADINHA

Resultado de imagem para dr cristiano simasjuiz de direito de chapadinha-fotos
Resultado de imagem para dr cristiano simasjuiz de direito de chapadinha-fotos
Conforme estava previsto, o Meritíssimo Juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa, com toda sua equipe, sempre tendo o Secretário Judicial Leonardo Veras, demonstrando sua capacidade jurídica e e profissional como assistente a altura, concluiu hoje por volta das 13:00 horas, o julgamento de todos os 125 processos que já haviam sido periciados pelo INSS no ano de 2016 e que faltavam decisão final.
Ele por ser um julgador por excelência e muito correto em suas decisões, foi favorável às pessoas que estavam precisando ter em mãos essas decisões.
Não foi à toa que o Procurador Federal Dr. Mário Fonseca, não economizou elogios ao Magistrado supra citado, na abertura do mutirão na Segunda Feira última passada no auditório do Fórum local, mas para se ter uma ideia, só neste ano de 2017,  a Primeira Vara da Comarca de Chapadinha, que tem o Dr. Cristiano Simas, como titular, já julgou mais d 1.700 processos, significa ter amor por aquilo que faz. 

Ninguém é obrigado a ser juiz, se for pra ser juiz, tem que ser juiz sério (Cármen Lúcia Presidente do STF) .

O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.
Platão

O Blog parabeniza toda a equipe da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, principalmente ao Juiz Titular, Dr. Cristiano Simas, pelo trabalho que vem sendo feito em nossa Comarca e pela demonstração de critérios justos em suas sentenças.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.