GRANDE ZÉ RAIMUNDO-O BRELLER

DO VIOLÃO PARA O CONGRESSO NACIONAL
SUBIDA SENSACIONAL



Nosso amigo Zé Raimundo mais conhecido atualmente como Breller, ele que outrora, fazia o povo de Chapadinha derramar lágrimas em suas serestas românticas, coisas que não existe mais. Deixou o seu lado romântico, para ajudar seu povo sofrido. Com o apoio de vários amigos ligados à política como Doutor Francismar Pontes, famoso médico Cardiologista lá em Recife, Francismar exerceu seis mandatos parlamentares, foi eleito Vereador da cidade do Recife por quatro vezes, entre 1996 e 2008. Em 2010 elegeu-se Deputado Estadual pela primeira vez e em 2014 foi reeleito com 53.015 votos, são amigos particulares, trabalharam juntos e continuam com a ideia de lançar nosso amigo Breller a candidato a Deputado Federal pelo Maranhão.
Ele que sempre foi muito trabalhador, dedicado e respeitado por todos os amigos, terá uma parada difícil de ser encarada, mas está convicto que sairá candidato, amigos ele tem muitos, postura não lhe falta e conhecimento é o de menos! 
Será uma disputa acirrada, uma vez que ainda é pouco conhecido no cenário político do nosso Maranhão, mas com o apoio do Governo do Estado, de algumas lideranças do nosso município e região, bem como de alguns Deputados Estaduais, sua chance de obter êxito, só aumenta.
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.