ELEIÇÕES SE APROXIMANDO E SUA DÚVIDA, JÁ PASSOU?

Resultado de imagem para fotos da bandeira nacional
Pois é gente, 07 de outubro se aproximando e com ele o fatídico dia em que estaremos decidindo o futuro do nosso País. Deixaremos a mercê desses crápulas que estão no Poder, ou faremos mudanças? Essa pergunta muitos já se fizeram, mas como a maioria continua acovardada, não decidiu ainda, estou a alertar.
 Mas vejam bem, se formos deixar que esse País volte a ficar sob a tutela de algum partido que já esteve à frente da Nação, anteriormente, podem acreditar, muitas coisas ficarão muito piores, agora, se quisermos um País com dirigentes responsáveis, com uma segurança real, com a melhoria salarial para todos os trabalhadores e principalmente com uma carga tributária que realmente nos dê condições de cumprir com nossos compromissos, todos nós sabemos que é preciso mudança, vamos mudar, vamos mudar principalmente esse Congresso Nacional que está infectado de políticos podres. O tempo das Capitanias Hereditárias, já passou faz muito tempo. Esses bandidos que estão presos, que respondem processos, cassados por corrupção e que agora querem colocar filhos, irmãos, esposas, amantes, primos, sobrinhos, cachorro e gatos para substituí-los, não caia, diga não a todos os corruptos do Brasil, o tempo de passar de Pai pra filho, já se foi faz tempo. 
Seja um Sergio Moro da vida e faça valer a força do Judiciário. Você é cidadão e por conseguinte, tem o direito de escolher seus representantes em qualquer que seja a esfera nacional, somos livres e como tal, devemos continuar assim, que nossa liberdade seja tirada somente quando cometermos crimes, principalmente os considerados crimes contra a pessoa, física ou jurídica.
Que os direitos políticos do politico ladrão, sejam tirados pra sempre e não apenas por alguns anos!
                         ESSE É MEU PENSAMENTO!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.