ACIDENTADO, MAS QUASE INTEIRÃO!


Depois de sofrer um acidente hoje por volta da 07 hs da manhã, quando estava indo levar meu filho para o Colégio Batista, onde o mesmo iria fazer prova, no cruzamento das ruas Sebastião Almeida com Sebastião Archer, um homem simplesmente não parou no na esquina e simplesmente bateu em minha motocicleta, derrubando-me violentamente e deixando a moto por cima de minhas pernas, gritei por socorro, minha perna direita doía muito pois a moto estava por cima, a mesma pessoa que peitou em mim, pedi que ele viesse ate minha residência me deixar pois não podia mais andar de moto e muito menos caminhar e como ficava a menos de 100 metros da minha residência ele veio, pedi que me aguardasse um pouco enquanto pegava meus documentos pra ir ao Hospital, quando voltei, ele simplesmente, havia desaparecido, quero só lembrar a ele o seguinte, eu tenho o número da placa dele anotado, buscarei o junto aos órgãos de trânsito o nome do proprietário e brevemente, quando estiver em condições da caminhar normalmente ou mesmo poder arrumar minha moto, tomarei as providências cabíveis!








This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.