Renan tinha medo de morrer como o ídolo Cristiano; foi exatamente como aconteceu

O cantor Renan Ribeiro, 26 anos, tinha como principal ídolo o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos. Ambos tinham carreiras parecidas. Cristiano nasceu em Goiânia e já se envolvia  om música desde os 6 anos. Renan nasceu em Araras, São Paulo, e já gostava da música aos 8 anos. Cristiano começou a fazer sucesso em 2011 e já recebia cachês de até R$ 200 mil e tinha agenda lotada. Renan, após o The Voice, tinha metade do mês agendada para shows.  Cristiano morreu em acidente de trânsito no dia 24 de junho do ano passado quando retorna de mais um show. Renan em 29 de maio deste ano também em acidente quando se dirigia para um show.
Caminhonete do cantor ficou totalmente destruída
Caminhonete do cantor ficou totalmente destruída
Cristiano Araújo já com a carreira consolidada, enquanto Renan Ribeiro estava entrando na estrada com perspectivas de sucesso. Muito sucesso. Com certeza, assim como outros exemplo, ainda se encontrariam no mesmo patamar de carreira. Os dois, que se pareciam fisicamente, já dividiram os  mesmo palco juntos.
Quando o ídolo morreu, o fã dizia a amigos do vazio que ficou na sua vida, mas sempre adiantando que tinha medo de morrer nas estradas como Cristiano Araújo. E até quando pagava as rodovias se recordava sempre da morte do ídolo.
E como se fosse premonição, os dois tiveram o mesmo fim trágico, com acidentes fatais na estrada. Parece coisas do destino: um encontro eterno entre fã e ídolo.
O cantor tinha Cristiano como inspiração
O cantor tinha Cristiano como inspiração

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.