MAGNO BACELAR 43, MARCELY GOMES, 11 123 E ACSs, PARCERIAS QUE DEU CERTO!







Distribuindo muita simpatia, a candidata a Vereadora, Marcely Gomes, conversa com todos os eleitores presentes, demonstrando carinho, respeito e muito amor para com o próximo. Sempre acompanhada de sua Mãe, a Vereadora Márcia Gomes, cabo eleitoral fortíssimo nessa campanha e com o apoio dos ACSs, Agentes Comunitários de Saúde, do Candidato a Prefeito Magno Bacelar e dos amigos, ela ao fazer uso do microfone, falou que irá continuar fazendo se eleita, as coisas boas aos ACSs que sua Mãe começou a fazer e com o apoio do Dr. Magno, colocará em dias a situação de todos, que todos os direitos adquiridos por lei, serão cumpridos, no que Dr. Magno ao usar o microfone assegurou e confirmou que tudo será feito em benefício dos valorosos ACSs.
No instante da reunião que acontecia no recinto da sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, no Bairro do Areal,, uma senhora residente no entorno, subiu ao muro e sem que ninguém intercedesse ela gritou DR. MAGNO , EU TE AMO,  o que que deixou muitas pessoas emocionadas, pela atitude de uma eleitora ao ouvir a voz e sentir a presença do candidato, Dr Magno  Bacelar.
Foi apenas uma pequena reunião, como se pode observar, mas as pessoas presentes, mostraram umna satisfação terrível com as propostas oferecidas pelo Dr. Magno e pela candidata à Vereadora, Marcely, que juntos, farão de novo o nosso povo sorrir.
A Vereadora Marcia, agradeceu a Deis por sua saúde e na oportunidade, pediu apoio à sua Filha Marcely, pois mesmo adoentada, ela teve forças graças a Deus de sair de casa e atuar em favorecimento à sua filha.

























This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.