PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL LEANE LAGO VISITA ARENA CHIQUINHO CARNEIRO E É OUVIDA ATENTAMENTE

 


Como sempre a Arena Chiquinho Carneiro mantém seu portão aberto para a conversação de qualquer que seja o pré candidato a cargo eletivo, logicamente que seu próprietário já tem seu Presidente e seu Deputado Estadual pré definido, isso se não houver covardia nesses 04 meses que faltam para as eleições ficando ainda em aberto as outras candidaturas. Leane Lago ao saber dessa disponibilidade nos procurou amigavelmente querendo saber das possibilidades de vir até nossa Arena e conversar um pouco com nosso jovens frequentadores e participantes assiduamente. Foi muito bem recepcionada por seu proprietário e por alguns  atletas em seguida eu pedi um pouco da atenção deles, todos eles no que fui protamente atendido para que dessemos alguns minutos para que ela fizesse o que tinha me proposto, conversou uns 10 minutos, elogiou bastante a minha aitude como proprietário da Arena e sem ajuda financeira de ninguém e nem cobrar nada, manter em atividade essa modalidade esportiva que está em alta.

Ela perguntou das nossas necessidades para a Arena, foi dito que são muitas, mas a que o essencial sempre foi e vai ser, bolas, rede praticaamente duas vezes ao ano e areia, ela não prometeu nada mas que posteriormente nos procuraria, foi muito honesta comigo e conosco, muito simpática, muito positiva  e nos fez acreditar que ainda temos chance de termos alguém com seriedade e moral estampadas no rosto e Leane tá se apresentando dessa maneira.



Natural do município de Anapurus, distante cerca de 280 quilômetros de São Luís, Leane Lago veio para a capital com 18 anos em busca de melhores oportunidades. Sempre disposta a superar todos os desafios a que se propôs, formou-se publicitária, destacando-se no mercado como profissional dedicada, dinâmica e por sua vontade inesgotável de aprender.

Nos últimos anos, vem se consagrando como apresentadora de TV, à frente do programa Café com Leane Lago, exibido nas manhãs de sábado, sempre às 9h30, pela TV Band Maranhão (canal 15.1). Em sua empreitada televisiva, ela entrevista personalidades do mundo empresarial, da política, da administração pública, das artes e outras figuras com projeção na sociedade.

Nesse  momento colocou seu nome à disposição do povo maranhense para apreciação e se possível concorrer a um cargo eletivo, nesse instante apresenta-se como pré candidata a Deputada Federal esperando receber do povo aquilo que ela merece porque como apresentadora da TV BAND é de uma simpatia sem limites e isso faz com ela permaneça sendo a mesma pessoa em todos os lugares da sociedade, mulher simples, determinada, sonhadora e sempre preocupada com o bem está de todos, principalmente os mais necessitados





This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.