GRANDE MARATONA DE FUTEBOL DE SALÃO FEMININO SERÁ NESSE FINAL DE SEMANA, SÁBADO DIA 24 E DOMINGO DIA 25, AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS OS DESPORTISTAS

 




Estará acontecendo neste sábado  24 e domingo 25 a Maratona de futebol de salão feminino no ginásio poliesportivo Raimundo Nonato Vale, como sempre todos os esportes de Chapadinha tem o apoio da nossa Gestora Municipal a Prefeita Belezinha e também contamos com o apoio do nosso candidato a Deputado Estaduaal Aluizio Santos!
A Organizaçãoa fica por conta da nossa querida e competente árbitra Dayane Moreira com a colaboração das suas colegas Anja e Camila, que como sempre, mostram sua capacidade e competência na organização de eventos esportivos e quaisquer que sejam outros sob a sua responsabilidade!
Esta competição terá a participação de 12 times, sendo 03 de Teresina Piaui, 04 de Codó, 03 de Chapadinha,  um de de Vargem Grande e outro de São Bernardo.
A Premiação será assim oferecida:  R$ 4.000,00 ( Quatro Mil Reais ) ao primeiro colocado ou Campeão e R$ 2.000,00 ( Dois Mil Reais ) aao segundo colocado ou Vice Campeão.
Convidamos o público em geral para se fazer presente a mais esse evendo em nossa cidade que sempre movimenta o esporte interagindo com outros municípios da região e de outros Estados do Nordeste!

              ESPORTE É VIDA, É AÇÃO, É TUDO!


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.