OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA MEU FILHO MARCUS VINÍCIUS

 

Meu filho mais velho, mais velho não, o que nasceu antes dos outros,Marcus Vinícius, completa hoje mais uma primavera e com certeza todos os Anjos estão com ele, que por ser uma pessoa de Deus, sempre esteve voltado para o bem. Ele sua esposa, minha nora Lorena e sua filha Laurinha, minha Netinha, sempre estão ao lado de Deus, são Evangélicos a mais tempo que eu que ainda estou engatinhando, mas já encontrei Jesus, abri as portas da minha casa do meu coração prá que ele fizesse morada e ele me garantiu que não sairá jamais, portanto, também estou sendo abençoado e protegido pelo Senhor dos Exércitos.
Parabéns meu filho, parabéns e muitas felicidades sempre, que nosso Pai Celestial em sua infinita misericórdia, esteja sempre ao seu lado, ao lado de todos nós que o temos como nosso verdadeiro e único Salvador.
TE AMO MUITO FILHO!

Se temos o amor de Cristo, somos mais que vencedores, graças a Deus, que nos dá as vitórias através de seu filho JESUS!



This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.