TORNEIO DAS ARENAS NO VILÁX

 


Galera, hoje pela manhã nosso amigo João Neguinho, proprietário da Arena Vilax, juntamente com o professor Farias, Thiago responsável ou dono da equipe de Mata Roma me chamaram em particular e me falaram a respeito da minha Arena, da Arena Chiquinho Carneiro, não ter ficado para a disputa do terceiro lugar com a equipe de Mata Roma, o que automaticamente configura falta de respeito e consideração, pricipalmente por sermos todos amigos entre nós, mas quero dizer que se voces forem buscar as inscrições dos participantes desse torneio entre as Arenas, a ARENA  CHIQUINHO CARNEIRO, não fez nenhuma inscrição, e sim um Balão Mágico que de mágico não tem nada, mas que usava a equipagem que eles mandaram confeccionar com o nome da nossa Arena e inclusive todas as camisas cada uma tem o nome do seu respectivo jogador. Mas mesmo assim como proprietário da Arena Chiquinho Carneiro, peço desculpas ao meu amigo João Neguinho, leia-se Vilax e ao meu Amigo Thiago, onde se ler, Mata Roma, ao meu amigo particular de muitas décadas, Professor Farias representante e jogador do Arenal pelo qual tenho muita consideração e respeito por essa falha lamentável por parte da Equipe do Balão Mágico que usava a equipagem representativa da Arena Chiquinho!

 

               PARABÉNS ARENAL, CAMPEÃO

 





 

 

          

This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.