TER UM DESEMBARGADOR COMO AMIGO PARTICULAR, NÃO É PRÁ MUITOS É PRÁ POUCOS E EU TENHO ESSE PRIVILÉGIO

Dia 27 do mês e ano em curso, eu tive a honra e o prazer  de está ao lado do meu amigo particular Dr. Tyrone Jose Silva, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Maranhão, ele que que foi Juiz titular do Forum da Comarca de Chapadinha e que por diversas vezes também foi o Diretor .

Ontem com a sua vinda a Chapadinha a serviço do Tribunal de Justiça, estive com ele e na oportunidade nos abraçamos e ele demonstrando humildade abraçou-me carinhosamente e relembrou o tempo em que fui Oficial de Justiça nessa Comarca de Chapadinha.

Quero agradecer esse momento que me foi dado por Deus que é maravilhoso, essa oportunidades que muitos gostariam de ter, mas somente a mim foi consedida, de abraçar em meio de muitos, uma pessoa da mais alta corte judiciária maranhense  


OBRIGADO DEUS !


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.