AMIZADE SINCERA É ASSIM

                           

Hoje pela manhã, nas minhas idas e vindas pelas ruas da cidade, tive o prazer de encostar na residência do meu Amigo Herasmo Nunes Sargento da Polícia Militar do Maranhão, e na oportunidade ter sido convidado a tomar um importante  "CAFEZINHO"  com ele e sua esposa Cassia, mesa recheada de frutas, ovos de galinha caipira e cuscus, mostrando sempre uma mesa farta, o carinho e o respeito que existe entre eles e eu, sempre nos tratamos como bons amigos desde a época que eu era Oficial de Justiça e ele, Policial Militar que ainda é.

Obrigado meu amigo Nunes, Obrigado minha amiga Cassia e meu amigo Cassio, filho do casal. é sempre bom sairmos de casa e sermos bem recebidos em outros lares, ainda  mais quando os anfitriões, são gente da nossa mais alta estima e consideração!

Plantei sementes de amizades sinceras e hoje
colho os frutos de ter amigos verdadeiros...







This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.