Reunião hoje pela manhã entre Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Liga Esportiva

 


Hoje pela manhã tivemos uma reunião no auditório da Secretaria de Educação de Chapadinha, com a presença da nossa querida Secretária Nara Macedo, do Secretário de Esportes, Herasmo Nunes, do Presidente da Liga Esportiva de Chapadinha Leônidas Fonseca, da Ex Secretária Missecley e de todos que de uma forma ou de outra estarão desempenhando funções nos Jogos Escolares que estarão ocorrendo no próximo mês, ou seja, em Maio.

A Secretária de Educação Nara foi muito bem clara ao falar que deveremos estar todos unidos em busca de um só objetivo, ou seja, fazermos o mais belo dos Jogos Escolares de todos os tempos, esse que vai ser a 18ª Edição e agora com todos juntos e com o total aval da nossa Prefeita Belezinha que como sempre, está disposta a investir muito no esporte estudantil, buscando a interação entre todas as escolas do Município, tanto Estaduais, Municipais e Particulares, oferecendo grauitamente todo o material esportivo que será usado durante os jogos.
Teremos seu início dia 10 de maio e com a previsão de seu término dia 18 do mesmo mês, só não acontecendo se as fortes chuvas não deixarem que isso venha a acontecer, mas, por ser fenômeno da natureza, tudo poderá ocorrer se for a vontade de Deus.
Todos os UNIFORMES para os jogos Escolares 2024, será ofertado pela Prefeitura Municipal de Chapadinha gratuitamente, mas já ficando claro, que a escola particular que quiser usar seu próprio uniforme, está liberado, desde que use a logomarca dos JEC'S em seus uniformes.
Tudo estará a cargo dos organizadores do evento, desde a segurança para os participantes da entrada à saída de todos, assim como transporte público prá ir buscar os alunos em suas respectivas escolas, água para todos, com bebedouro disponibilizados, dois no ginásio de Esportes e também onde houver compições será levado água para os atletas participantes.
Duas quadras esportivas estarão disponíveis para as competições, a Quadra da COHAB e da Escoala João Gomes ambas no Areal, além do Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale. 
Com a presença dos diretores e coordenadores das escolas Municipais, Estaduais e particualares, ficou acertado todos os detalhes de como seria o modo de agir dos organizadores durante todo o evento.



"Um governo que não tem o esporte e a educação como pilastra da sua administração, é um governo insensível e sem compromisso com o povo que governa, para ele, o povo é apenas um número que o elege nas não tão confiáveis urnas, tornando-o semialfabetizado e doente.
(Sócrates Di Lima)




This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.