ANIVERSARIANTE LINDO E MAIS QUE ESPECIAL-MEU FILHO!


Hoje 09 de Setembro de 2024, esse meu garotinho que cresceu, criou asas e voou, é um homem, responsável por suas  próprias atitudes, responsável por todos os seus atos e divide com sua companheira sua esposa, as alegrias e felicidades da vida, assim como alguns problemas que a vida lhes oferece, resolvem e solucionam juntos.

                    PARABÉNS MEU FILHO EU TE AMO!

Que nosso Pai celestial na sua infinita misericórdia, esteja sempre cuidando de você e de sua familia, apesar de não está mais morando comigo a casa continua sendo sua do mesmo jeito, continua sendo meu filho amado e muito considerado por quem te quer muito bem.

COM SUA ESPOSA

SOBRINHA


This entry was posted by bloger do chiquinho carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.