FÓRUM ELEITORAL DE CHAPADINHA TEM SUA SEDE PRÓPRIA INAUGURADA


Foi inaugurado hoje, dia 20 de Janeiro de 2017, o Fórum Eleitoral Dr. Tomé Gomes Lima, com as presenças dos Desembargadores, Dr. Lourival Serejo, Presidente do Tribunal Eleitora do Maranhão,  Desembargador Dr. Raimundo Jose Barros de Sousa, Dr. Cristiano Simas de Sousa, Juiz de Direito da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, Dr. Gustavo Promotor de |Justiça, Dr. Magno Bacelar Prefeito Municipal e demais autoridades de Chapadinha e cidades vizinhas.
A Homenagem feita pelo Dr. Cristiano Simas de Sousa, ao nosso saudoso Dr. Tomé Gomes Lima é mais que justa, uma vez, que nosso amigo que Deus levou, praticamente viveu a vida trabalhando com a lei e em 90% ou mais dos casos, gratuitamente. Como falou Dr. Lourival Serejo, que quando era Juiz na cidade de Brejo, passava sempre por aqui e que Dr. Tomé sempre teve relevantes serviços prestados ao povo brejense. Dr. Cristiano Simas, que já está aqui a um bom tempo, disse também que foi uma satisfação sem limites, poder ter tido a oportunidade de oferecer esta homenagem ao grandioso Advogado Dr. Tome Gomes, que sempre que o mesmo era requisitado para atuar como defensor publico, não se escondia, o fazia com dignidade, por isso a escolha do nome pra ficar pra sempre na história de Chapadinha, fez jus, o que empolga à todos nós chapadinhenses, ele fez por merecer.
Dr. Raimundo Barros, hoje Desembargador e futuro Presidente do Tribunal Eleitoral do Maranhão, que atuou como Juiz em nossa comarca por muitos anos, ficou feliz com a escolha do nome do Dr. Tomé, pois quando o mesmo veio pra Chapadinha, teve a honra de conhecê-lo pessoalmente e que só se falavam aqui em dois Advogados, Dr. Tomes Gomes Lima e Dr. Eliziário Ferreira Veras ( Dr. ZAIRO ).
Com a presença de muitas autoridades e amigos, inaugurou-se a sede própria do Tribunal Eleitoral, o que fez com que Chapadinha voltasse a sorrir por mais essa obra de relevante importância para o nosso meio social. Parabéns ao Juiz Eleitoral, Dr. Cristiano Simas, ao Desembargador Presidente do Tribunal Eleitoral, Dr. Lourival Serejo. Dr. Magno Bacelar, Prefeito de Chapadinha, Prefeito de Brejo ( BODE), Deputado Levi Pontes, todos os Advogados que ali se encontravam e à todas as autoridades e amigos que ali se faziam presentes.


























































This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.