AUDIÊNCIA PÚBLICA IMPORTANTE E O POVO NÃO MOSTRA INTERESSE EM PRESTIGIAR



Com a presença do ilustre Desembargador Dr. Raimundo Barros, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, do Exmo Dr. Cristiano Simas, Juiz Eleitoral de Chapadinha, de Advogados, Vereadores de Chapadinha e Mata Roma, imprensa local e de outras cidades, aconteceu hoje pela manhã na Câmara Municipal de Chapadinha, uma audiência Pública para tratar sobre o título biométrico, uma atualização moderna e que evitará qualquer tipo de erro quando da votação, como por exemplo, uma outra pessoa votar em seu lugar, o que não significa dizer que isso tenha acontecido, mas com o sistema digital somente o dono do próprio título, poderá votar.
A BIOMETRIA IMPOSSIBILITA QUE UM ELEITOR VOTE NO LUGAR DE OUTRO.
O diretor geral do TRE, Dr. Flávio Costa falou que as urnas eletrônicas, é o sistema mais seguro do mundo, que apesar de já se passarem 20 anos da primeira eleição informatizada em 1996, que não existe nenhuma possibilidade da violação da urna eletrônica.
Encontravam-se presentes nesta audiência pública, ate o momento que eu estive presente, os vereadores: Junior Carneiro, Nildinha Teles, Itamar macedo, Alberto Carlos, Licinha, Netinho, Missecley, Vera e Luis Barbeiro, se chegou outro vereador, me desculpem mas eu já tinha me retirado do local para atender outras coisas importantes e particulares.
Mesmo depois de muito bem divulga essa audiência pública, o povo não demonstrou muito interesse em participar, talvez por estarem desacreditados em seus representantes, mas mesmo assim, as autoridades demonstraram decepção quanto ao número de pessoas presentes.
                                          PRESENTES NA AUDIÊNCIA


                                                         DEMOCRACIA É ISSO











This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.