AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPAL

Conforme anunciado anteriormente, Dr. Magno abriu a audiência com um belo discurso e findou a mesma com a certeza de que toda sua equipe tenha feito esclarecimentos precisos sobre a realidade do nosso município e que apesar dos momentos difíceis, ela tenha demonstrado total transparência dentro do seu governo. 
Dr. Magno falou abertamente ao povo sobre todos os assuntos que deveriam ser comentados, que está buscando solução para todos os problemas que está a enfrentar nesses seus primeiros meses de governo, que dentro de pouco, Chapadinha estará sorrindo feliz com seu governo!
















Com a presença de apenas 08 Vereadores, Junior Carneiro, Vera, Marcelo Meneses, Alberto Carlos, Nildinha, Tote, Luis Barbeiro e Nonato Baleco, isto até o momento em que estive presente, se chegou mais alguém, não vi, depois de compor a mesa com a Secretária de finanças e planejamento Mônica Pontes, a Presidente da Câmara, Vera, o Prefeito de Chapadinha Magno \Bacelar e o seu Assessor Jurídico Fabyo Lima, a palavra foi dada ao Prefeito que enfatizou principalmente a transparência em seu governo!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.