CHAPADINHA ENFEITADA PELAS MÃOS DO NOSSO GRANDE MESTRE AMARO!



Chapadinha mais uma vez começa a ficar linda com a chegada do nosso Menino Jesus. Natal se aproximando e com ele a paz, não vamos nunca perder as esperanças de dias melhores, Deus nos colocou no mundo para continuarmos com suas obras do bem!




Natal É Amor Cristão


Feliz Natal a todos! Esta é uma época mágica do ano em que acontecem milagres, corações são abrandados e o puro amor de Cristo é sentido e vivenciado como em nenhuma outra época do ano. É quando comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus na carne. Vemos a nossa volta representações das humildes circunstâncias do nascimento de Jesus — um estábulo para animais, uma bela e jovem virgem, um marido preocupado e compassivo, e acima de tudo um pequenino bebê, diferente de qualquer outro desta Terra. Quando Deus deseja realizar uma grande obra no mundo, ou corrigir um grande mal, Ele age de maneira muito incomum. Não suscita terremotos nem despeja raios e relâmpagos. Em vez disso, faz com que nasça um indefeso bebê. (…) Depois, Deus espera. As maiores forças do mundo não são os terremotos, raios e relâmpagos; as maiores forças do mundo são os bebês”.
Observem a grande paciência que Deus, o Pai, tem ao permitir que Seu plano para Seus filhos se desenvolva. O Salvador do mundo não veio à Terra naquela época com grande demonstração de poder e majestade, mas como um bebê indefeso. Esse Cristo menino era sem dúvida “uma das maiores forças do mundo” mas nasceu num estábulo simples com palha numa manjedoura como berço. “Por ele e por meio dele e dele os mundos são e foram criados; e seus habitantes são filhos e filhas gerados para Deus.”2 Mesmo assim, de acordo com a tradição, Ele compartilhou Seu local de nascimento com ovelhas e bois. Ele se tornaria o Salvador de toda a humanidade, mas não havia lugar na estalagem para sua mãe gestante e seu ansioso marido. Ele é o Redentor de todos nós, mas Seus primeiros visitantes foram humildes pastores. Há muitas coisas que envolvem os eventos daquela ocasião para ponderar e refletir com assombro.
Oro para que cada um de nós se sinta pleno do amor e do espírito desta época de Natal. Testifico que temos um Pai Celeste carinhoso, cujo plano de felicidade para nós é a mais sublime expressão de amor. Lembremo-nos sempre de que certa vez bradamos de alegria9 ao compreendermos esse plano. Testifico que Jesus Cristo, cujo nascimento e missão honramos e celebramos, é a luz do mundo, nosso Salvador e Redentor, nossa esperança, nossa âncora e o autor de nossa salvação. Há grande alegria nesse conhecimento. Que todos sintamos o amor do Salvador em abundância nesta época de Natal, em nome de Jesus Cristo. Amém.



NOBRE MESTRE AMARO
















O reconhecimento desse mestre será lembrado por todos que desejam uma bela Chapadinha, hoje e sempre!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.