Como diz o verdadeiro poeta, vamos começar do começo!


E é exatamente hoje que estamos a iniciar definitivamente nossas publicações e divulgações no BLOG. Não estamos pleiteando nenhuma vantagem financeira por conta de quem quer que seja, estamos e vamos tentar buscar as verdades e fazer com que todos saibam o que que realmente acontece em nossa Chapadinha. Não estamos querendo desafiar lado A ou lado B, vamos de encontro à todas as verdades, sabemos que muitas coisas boas existem, mas também sabemos que muitas picuinhas atrapalham a vida de qualquer pessoa, principalmente quando essa pessoa for representante do povo!
Não antecipem seus comentários maldosos, leiam com atenção e raciocinem antes de tecerem críticas, se você não tiver capacidade de analisar com coerência e separar bem as coisas, seria melhor que nem lessem, ou leiam e e guardem seus comentários, não estou buscando audiência e sim veracidades dos fatos.
Não sou e nem quero ser igual a muitos, não quero ser o melhor e nem o pior, quero apenas ser um pouco diferente, minha primeira postagem relativa ao nosso município sairá na segunda feira, será surpresa para muitos.
Tenham portanto uma ótima tarde um belo final de semana e aguardem novidades na segunda!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.