Família está arrasada, desabafa mãe de universitária desaparecida em Santo André


Larissa Toledo Piza, 20 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira; ela seguia para o trabalho

Do R7


Jovem tem 1,70 metros, olhos azuis, 
é magra e loiraReprodução/Facebook

Desde a última quinta-feira (8), a doméstica Maria Leonildes, 49 anos, passou a viver uma espera dolorosa. Foi neste dia em que a filha dela, a estudante de administração Larissa Toledo Piza, 20 anos, desapareceu. Moradoras do bairro Centreville, em Santo André, no ABC paulista, as duas saíram juntas de casa naquela manhã e viajaram no mesmo ônibus (Parque Gerassi/Estação Prefeito Saladino). Desceram do coletivo e se separaram. 

Larissa caminhou em direção à rua General Glicério, na região central da cidade, com destino à agência de viagens onde trabalha. A jovem, que usava calça azul royal, regata e bolsa pretas, entretanto, não chegou ao destino.

— A patroa dela me ligou, dizendo que Larissa não tinha ido ao trabalho. Em agosto, ela fez um ano de serviço e nunca faltou. Na hora em que falou que minha filha não havia ido, meu coração caiu no chão [...] A gente está arrasado. Não dorme, não come, não faz nada. Minha filha tem que voltar para casa.

O primeiro pensamento de Maria Leonildes foi de que a jovem havia desmaiado, passado mal no caminho. Como fazia eventualmente, naquele dia, a estudante saiu de casa e não quis tomar café da manhã.

Com a falta de notícias, a família decidiu ir à delegacia no mesmo dia para registrar boletim de ocorrência. Procurou as polícias Civil e Militar. Até agora, não há qualquer informação sobre o paradeiro da universitária.


De acordo com a mãe da jovem, Larissa é uma menina reservada, estudiosa e sempre comunicava aos pais sobre os lugares onde ia. A doméstica destaca que a filha não tem inimigos nem namorado e “era de sair pouco”. A rotina da estudante era voltada para faculdade e para o trabalho.

Emocionada, Maria Leonildes faz um apelo.

— Onde ela estiver, se ler esta reportagem — porque, com certeza, minha filha está viva —, independentemente do que ela está sentindo, a gente vai abraçá-la. 


Larissa tem aproximadamente 1,70 metros, olhos azuis, é magra e loira. A família pede para quem tiver notícias sobre o paradeiro da universitária que entre em contato pelos telefones 97970-7568 e 4978-1670.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.