O apoio que faltava

10904878_606338552811635_218481919_n
O governador Flávio Dino visitou, na tarde deste sábado (10), o policial militar Chesman Veloso Almeida, baleado em uma troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos no bairro do João Paulo, em São Luís. A viatura da área passava pelo local no momento em que dois homens tentavam assaltar um quiosque dentro da loja e o policial Chesman foi alvejado.
Acompanhado do secretário de Segurança, Jefferson Portela, do comandante da PM, Cel. Alves, e do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, Flávio Dino informou que o policial está fora de perigo.
Dino ordenou que toda assistência e cuidado fosse dada ao militar.
A atitude do governador de prestar apoio presencial ao policial militar que foi ferido enquanto exercia seu papel de proteger a sociedade, serve de estímulo para que a tropa trabalhe com mais determinação e afinco no combate à criminalidade.
Mesmo com a ausência de equipamentos suficientes e uma remuneração adequada, o policial sente que o gesto de Flávio Dino é sinal de que terá um governador do seu lado, que fará de tudo para ajudar a caserna, dando todo o esteio necessário.

Ao sentir-se acolhida por Flávio Dino, a corporação dará a resposta nas ruas, atuando de forma mais enérgica e rápida. E tem feito isso, pois, nos últimos dias, bandidos tiveram suas ações frustadas pela ação eficiente Polícia Militar. Alguns até tombaram.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.