FOTOS DO VEÍCULO QUE VITIMOU DUAS PESSOAS!

Este é o veículo do meu amigo PIXUNA, que ceifou as vidas dos meus amigos, AXIXÁ e Antonio Carlos, este último, meu primo, pelo estado do carro, percebe-se claramente que realmente tenha sido uma fatalidade, tudo indica que o pneu traseiro estourou, o veículo mudou de pista e a moto chocou-se violentamente na porta direita do passageiro, local onde encontrava-se meu amigo AXIXÁ, sabe-se apenas que a moto ficou dentro do carro, mas somente o proprietário, meu amigo PIXUNA, que graças a Deus está se recuperando, poderá dizer claramente o que realmente aconteceu, mas de já, fica aqui meus sentimentos à todas as famílias enlutadas, que Deus tenha compaixão de todos os familiares e os console!













AS VÍTIMAS FATAIS


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.