SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA DIA 26.02.2015

Em mais uma sessão da Câmara Municipal de Chapadinha, onde a Presidente Márcia Gomes, com muita sutileza, mais uma vez, conduziu os trabalhos com segurança e sabedoria.

O Vereador Manin, falou a respeito dos mosquitos causadores da dengue e que precisam ser combatidos imediatamente e o Vereador Eduardo Sá em um aparte, lembrou que os agentes epidemiológicos, foram demitidos o ano passado 

O vereador Manin, como sempre, defensor dos trabalhos para a Zona Rural, enviou uma solicitação ao poder Executivo, para que sejam providenciados:

01 tampa na caixa d'agua da localidade SANTANA, limpeza do poço e encanação para uma casa conforme projeto.
Que seja colocada a tampa da caixa d'agua da localidade Rodeio, que caiu após forte chuva naquela região, mas que a tampa está boa! Sendo necessário a limpeza em ambos os poços!
O Vereador Marcelo, fez várias denúncias, inclusive, falou que,
Um certo paciente, teve que ser transportado na carroceria do carro da Guarda Municipal; 
Que a rua Norte da Aldeia com a Diomédio Vieira, os moradores encontram-se praticamente alagados;
Ao que tudo indica, Chapadinha perderá a Plena, em virtude dos Prefeitos das cidades vizinhas, não terem o seu povo sendo atendido a contento; 
Que vai esperar a volta do Vereador Eduardo Braga, para formarem as comissões

EM CONVERSA PARTICULAR COM ESTE BLOGUEIRO, A VEREADORA E PRESIDENTE DA CÂMARA, MÁRCIA GOMES, GARANTIU QUE NA SEGUNDA FEIRA, DIA 02 DE MARÇO, AS SESSÕES SERÃO TRANSMITIDAS PELA RÁDIO CULTURA, QUE JÁ ESTÁ PRATICAMENTE ACERTADO TAMBÉM COM A RÁDIO MIRANTE.


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.