Minha Irmã e Segunda Mãe

MEUS PARABÉNS





Feliz Aniversário, minha irmã! Você sabe o quanto eu te adoro. Aliás, você é mais que minha irmã mais velha, é como uma segunda mãe para mim. Tenho em você a maior referência feminina, é como se minha heroína fosse você. 

E não poderia ser de outro modo, até porque, você sempre cuidou de mim de um modo muito carinhoso e com uma atenção sem igual. cuidou e cuida de minha filha Thayanne ate hoje, onde a mesma já está inclusive em uma Faculdade Federal, sempre com seu apoio total, seu e de suas duas filhas, agora, também está cuidando do nosso Netinho, meu e teu, porque, a única Vó que ele tem de verdade, és tu. Desejo que seu dia seja imensamente feliz, minha irmã! 

BEIJOS

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.