O cinismo de políticos corruptos e a coragem de um juiz federal

                                O cinismo de políticos corruptos e a coragem de um juiz federal

No Brasil de 2017, é o juiz federal Sérgio Moro contra todos os políticos corruptos.
                                    E Moro não está só.



O político é acusado de corrupção, denunciado, delatado, investigado e se torna réu. Ainda assim, faz eloquentes discursos na tribuna, concede entrevistas e distribui títulos a personalidades. Alguns, mais audaciosos ainda, vão à festa junina da polícia como se nada devessem, mesmo tendo sido alvos de operações de busca e apreensão em suas casas (sem falar na condução coercitiva…) pela própria polícia.

Acham normal o que fazem e consideram ‘propina’ resultado de ‘trabalho’. São falsos, hipócritas e cretinos que precisam ser definitivamente catapultados da carreira política. Fingem ser honestos, mas presenteiam amantes com perfumes, carros e outros mimos pagos com o dinheiro do contribuinte. Alguns investem em imóveis bem longe do DF para garantir o futuro… Outros bancam suas milionárias campanhas com dinheiro fruto de corrupção ou realizam casamentos de seus filhos em castelos no exterior.

A hipocrisia é grande no DF. Imaginem então no cenário nacional, onde os ex-presidentes Lula e Dilma e o atual presidente da República, Michel Temer, indicaram ministros para o STF que hoje simplesmente os livram da cadeia…

No Brasil de 2017, é o juiz federal Sérgio Moro contra todos os políticos corruptos. E Moro não está só.

A Lava Jato desmascarou conhecidos políticos que ficaram milionários graças à corrupção. Se não forem para trás das grades, que o eleitor os extermine de vez nas urnas em 2018.

Donny Silva

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.