Para atingir genro presidente de Câmara, prefeito demite a própria filha do cargo de secretária

O prefeito de Araioses, médico Cristino Gonçalves de Araújo(foto abaixo), anda perdendo o equilíbrio na gestão municipal, atrasando salários, deixou hospital fechar, licitações dirigidas e contratação de prédio para armazenar merenda escolar que nunca funcionou. Mas a última decisão do prefeito causou surpresas: demitiu a filha do cargo de secretária de Assistência Social, que é casada com o presidente da Câmara Municipal, vereador Elson, rompido com o prefeito desde janeiro.
Elson rompeu com o sogro por não concordar com os métodos adotados para administrar a cidade. E para se vingar do genro, a filha foi demitida sem maiores explicações. O assunto tomou conta das ruas e avenidas da cidade. Além disso, manifestações estão sendo feitas pelo pagamento de salários atrasados, notadamente os da Saúde.
Antes do hospital Nossa Senhora da Conceição ficar praticamente fechado por falta de atendimento em razão dos salários em atraso, o prefeito esteve naquela casa de saúde embriagado e esculhambou os funcionários.
Em Araioses, o prefeito é suspeito de envolvimento em esquema de direcionamento de licitação para fornecimento de merenda escolar e ao hospital e maternidade Nossa Senhora da Conceição, fato já denunciado para a Promotoria Pública de Araioses. A empresa contratada, J.A.S de Souza-ME, que tem sede em São José de Ribamar, já começou a receber de um total de R$ 2.592.453,53.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.