O DIA 21 DE JULHO FICOU MARCADO EM MINHA VIDA

                           21 DE JULHO
Com a presença dos meus filhos, 04, faltou apenas o Vinicius, pois não pôde comparecer por problemas particulares, creio eu, mas meus filhos, Thiago, Thayse com seu esposo, meu genro Eduardo, Thayanne e Thaylson, meus netinhos, Pedro e Heleninha, meus sobrinhos, Robert e Lidiane, Felipe e Ludmilla, Janaína. Larissa, Kaio, Gabriel e Luiza, me proporcionaram um dos melhores momentos de minha vida, pois completei mais uma primavera, desta feita 60 anos, tudo com muita alegria, amor, carinho e muita consideração por parte de todos, principalmente da minha mana Sonita que demonstrava uma satisfação sem tamanho. Obrigado à todos, obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que minha festinha ficasse tão linda como ficou!




















This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.