Fachin Envia A Moro Denúncia Contra Cunha, Geddel, Alves E Loures Por Organização Criminosa

O ministro Edson Fachin, decidiu desmembrar a parte da denúncia pelo crime de organização criminosa que se refere ao restante do núcleo político do PMDB da Câmara  o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), o ex-assessor especial da presidência Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) Para que tramite na primeira instância com o juiz Sérgio Moro, da 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba.
Moro é o responsável pela condução da Lava Jato na primeira instância. “Diversos integrantes da apontada única organização criminosa foram processados e, inclusive, já sentenciados pelo Juízo da 13.ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba”, disse Fachin, ao justificar o envio a Moro.
Já a parte da denúncia que é pelo crime de obstrução à investigação de organização criminosa, com relação a Joesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, será encaminhada à Justiça Federal em Brasília. As informações são do Estado de São Paulo.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.