AS PORTAS SE ABREM PARA GIL LOPES, O FUTURO PREFEITO DE BARRA DO CORDA


O vereador Gil Lopes(SD), que desde 2013 ocupa a presidência da casa, foi reconduzido ao cargo pela terceira vez e por unanimidade de votos e em toda a história, foi o único parlamentar a ocupar o cargo por três vezes. Lembrando que Gil Lopes também assume seu quinto mandato na qualidade de vereador. Equilibrado, ponderado, articulador e democrático, faz com que, Gil Lopes, tenha um bom relacionamento, tanto com a base governista, como também com a oposição.
dscn0911
MESA DIRETORA DA CÂMARA M. DE BARRA DO CORDA

  • Presidente – Gil Lopes
  • 1º Vice-Presidente – Adriano Brandes
  • 2º Vice-Presidente – Paulim Bandeira
  • 1º Secretário – Alcenor Nunes
  • 2º Secretário – Vitalzinho
  • 1ª Tesoureira – Cananeia
  • 2ª Tesoureira – Kassi

Gil Lopes que é casado com a Diretora da 13ª Ciretran de Barra do Corda, Sandra Siqueira e consequentemente terá seu total apoio, assim como terá o apoio da maioria dos Vereadores que compõem a Câmara Municipal de barra do Corda, já que seu principal opositor no caso Mariano Junior, filho do ex Prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, está sendo acusado de mandar tirar a vida do seu próprio Pai, portanto, não deverá concorrer as eleições em 2020.
Gil Lopes que encontra-se em Chapadinha, vez que seu sogro Gedeãozinho, faleceu ontem dia 03, não estava em condições de conversar politicamente, mas disse está preparado para assumir o cargo maior daquele município se assim o povo desejar.
Perguntado se ainda teria pretensões de concorrer ao cargo de Deputado Estadual como era sua intenção anteriormente, ele exitou em responder, deixando claro que o mais certo mesmo é sua candidatura para Prefeito em 2020, mas que muita coisa ainda poderá acontecer.
Agradecemos a atenção dada ao titular do Blog e ao mesmo tempo, nos colocamos à sua disposição para que nos procurasse posteriormente!

                             FORÇA, FÉ E CORAGEM MEU AMIGO! 

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.