Dra. Thaiza Hortegal faz carreata e impressiona Chapadinha


Resultado de imagem para fotos da Dra Thaiza hortegal

          DR. TALVANE HORTEGAL E DRA. THAiZA HORTEGAL, PAI E FILHA

A jovem Médica, Thaiza Hortegal, candidata a Deputada Estadual, fez ontem 21.09.2018, sua grande carreata pelas ruas de nossa cidade,  o que deixou a população de Chapadinha impressionada, não que fosse surpresa, tendo em vista que a candidata é filha nada menos que do nosso Vice Prefeito, excelente Médico e amigo do povo, Dr. Talvane Hortegal e da ex Vereadora Licinha, que foi Vereadora por mais de uma vez. Ela que exerce a profissão de Médica em Pinheiro, onde é casada com Luciano Genésio, Prefeito daquele município, que exerceu o cargo de Deputado Estadual em 2012, com o afastamento do titular Luciano Leitoa que concorria ao cargo de Prefeito de Timon.
Foi uma belíssima apresentação de todos que participaram desta festa popular, onde não foi registrado, pelo menos do meu conhecimento, nenhum incidente e portanto, mereceu aplausos das pessoas que assistiam e deste blogueiro que apesar de apoiar outro candidato, reconhece a grandeza dessa manifestação!
Fiquei sabendo que o único incidente teria sido a ordem para desmancharem o palanque onde a candidata e seus apoiadores fariam seu discurso. mas que a ordem foi cumprida e fizeram seu evento no chão mesmo!
vejam algumas fotos da carreata de Dra. Thaiza Hortegal
                ALGUMAS FOTOS DA CARREATA









This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.