OS GIDEÕES INTERNACIONAIS NO BRASIL


DEUS ACIMA DE TUDO

Sob a coordenação do nosso amigo e Presidente, irmão evangélico Antonio Marinho, a Prefeitura Municipal de Chapadinha no dia de hoje, foi agraciada com a grande surpresa de receber um grupo de evangélicos na Procuradoria do Município. Foram recepcionados pelo competentíssimo Dr. Zairo Veras em seu gabinete, que em seguida os levou até a Procuradoria geral do Município.
O que vem a ser OS GIDEÕES INTERNACIONAIS NO BRASIL: É uma associação de Homens de Negócios e profissionais de diversas Categorias, cristãos, juntamente com suas esposas, em mais de 200 países, territórios ou possessões. A finalidade da Associação é tornar conhecido o evangelho de Cristo em todo o mundo, a fim de que todos cheguem a conhecer o Senhor Jesus como seu Salvador Pessoal.
Com a ajuda de muitos amigos cristãos de diferentes Igrejas, os Gideões têm distribuído mais de dois (02) bilhões de Bíblias e Novos Testamentos em Hotéis, Hospitais, instituições Penais, entre as Forças Armadas, estudantes e pessoas da área de saúde.

         Deus promete abençoar Sua Palavra a fim de dar fruto pra sua honra e glória. 



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.