A CASA DE APOIO DE CHAPADINHA EM SÃO LUIS, PERFEITA

Ontem dia 16 de Fevereiro de 2017, tive que ir à São Luis e não para curtir a vida, mas, para cuidar da minha saúde. Pela primeira vez na vida, tive a oportunidade de ficar alojado na CASA DE APOIO DE CHAPADINHA, EM São Luis e podem acreditar, ainda estou encantado, foi um dia maravilhoso o de ontem e hoje pela manhã, fui ao Hospital Geral, fiz meus exames que havia necessidade de fazer e marquei o retorno para o próximo mês, dia 27. Não tive e nem tenho nada a reclamar do local, fui muito bem recebido pelas pessoas responsáveis pelo ambiente, ou melhor, muito bem recebido mesmo, todas muito atenciosas, carinhosas e nos tratando à todos, sem distinção, com muito amor e carinho,
Lógico que precisa de alguns ajustes, mas isso é normal, mas, conversando com muitas das pessoas que se encontravam ali, por sinal mais de 30, o que elas mais pediam era para que Dr. Magno as deixasse alí, que não mudasse o local da Casa de Apoio, pois era muito próximo dos hospitais e que elas gastavam muito, quanto ao deslocamento para outro endereço, estaremos postando tudo na segunda feira dia 20, matéria completa, inclusive com as pessoas responsáveis pelo setor.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.