DEUS NO COMANDO SEMPRE

                                OBRIGADO MEU DEUS!
Depois de sofrermos um violento acidente, conforme fotos abaixo e sabermos com certeza, da existência de Deus e que ele está sempre ao lado de seus filhos, conseguimos sair ilesos da tragédia. Os danos materiais foram muitos, a vagabundagem anda solta, em menos de uma hora do acontecido, próximo à Timon e minha ida ate Teresina pra buscar um reboque, vagabundos quebraram meu carro, roubaram meu toca CD, Pen Drive,meu pneu de socorro, macaco, chave de rodas, bateria, motor de partida e mais algumas coisinhas que não lembro nesse instante, mas como temos Deus em nossos corações, Eu, minha esposa Fernanda, minha filha Thayanne e meu netinho Pedro, não sofremos sequer um arranhão, minha sobrinha de Teresina que é Engenheira, colocou no grupo da família, e em pouco tempo conseguiu arrumar o suficiente para o pagamento da mão de obra para consertar meu veículo, que graças ao apoio de minha irmã, Sonita, de suas duas filhas Lidiane e seu esposo Robert, Ludmilla e seu esposo Carlos Felipe, minha filha Thayse, minha filha Thayanne, meu filho Vinícius, minhas sobrinhas, Janaína e Giovana, a primeira enfermeira a segunda, Médica, meu carro está em minha garagem aqui em Chapadinha, comprei todo o material solicitado, com meus próprios recursos, que são poicos, usei meu cartão, pois não ganho o que mereço, mas ganho o suficiente pra viver bem com Deus e com os que moram comigo, não obtive um centavo de nenhum parente ou amigo politico, boa parte da minha família me deu o maior apoio, mesmo os que não puderam colaborar financeiramente, colaboraram moralmente e isso demonstrou o quanto eu sou querido. Não espero que ninguém faça por mim nada depois que eu estiver morto e muito menos menos que usem de lágrimas falsas, eu chamo isso de HIPOCRISIA NOJENTA.
Esse acidente foi sábado dia 18/02/2017
                                     vejam algumas fotos! 










 








This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.