Secretária de Educação Danúbia Carneiro vai à rádio e desfaz mentiras de adversários!

                                           Secretária de Educação Danúbia Carneiro 
                                           Prefeito Municipal Dr. Magno Bacelar

Depois de apresentar documentos comprovando a irresponsabilidade da gestão anterior, a Ex Prefeita e agora Secretária de Educação, Danúbia Carneiro, falou ao vivo na rádio cultura no programa do radialista Paulo Lima, de todas as mazelas deixadas pela gestão anterior, que funcionários, poucos claro, chegavam a ganhar mais de 10.000,00 ( dez mil reais ) por mês gente, eu disse 10.000,00 ( Dez Mil Reais), mas que esses funcionários, terão que provar na Justiça o porque desse altíssimo salário. Que professores que nem sequer terminaram a sétima série, estavam lecionando na zona rural. Que muitos professores sequer fizeram ainda seu recadastramento, o porque, não se sabe. Que existia escola com 100 alunos, com 15 professores, ou seja, uma média de 06 alunos pra cada professor!
Que a auditoria feita nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2016, serão enviadas ao Ministério Público, à Justiça e aos Sindicatos, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Que aconteceram alguns imprevistos ontem, com relação ao pagamento dos funcionários, mas que tudo já está sendo resolvido e que todos receberão seu respectivo vencimento, inclusive os aposentados, pois seu dinheiro já está no banco.
Que para efetuar o pagamento prometido pra ontem, pelo Prefeito Dr.Magno, ele teve que se virar nos 30 pra cumprir o prometido, mas cumpriu com maestria e pagou com segurança.
Que todos os educadores que fizeram seus concursos pra zona rural, deverá ser lotado na zona rural e os da zona urbana, na sua zona de origem.
Que muitos já se encontram trabalhando no município colocados por diversas pessoas, mas que muitos ainda estão irregulares.
Que os funcionários aprovados no último concurso e que vieram a tomar posse agora em Dezembro, terão seus processos analisados e que aqueles que obtiveram sua classificação corretamente, ficarão.
Que a partir deste mês, Fevereiro, todos os servidores Municipais, terão seus vencimentos em suas contas já no dia 19, para que no amanhecer do dia 20, todos já possam sacar seus vencimentos. 
O Senhor Fernando, responsável pela reforma de praça em Chapadinha, procurou o Dr. Magno, vez que ate o momento, não recebeu seu pagamento. Que o senhor Mario Pessoa, esposo da ex Secretária da Igualdade Racial, era o responsável pela construção de várias obras no município, mas que ate hoje não recebeu seu dinheiro e que é muito. 
VAMOS EM FRENTE DR, MAGNO, VAMOS CALAR SEM OFENDER, A BOCA DE TODOS ESSES QUE FALAM MAL DE SUA GESTÃO, QUE ESTÁ APENAS INICIANDO-SE.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.