Lutador se defende de acusações no Twitter, mas segue foragido nos EUA

Por Las Vegas, EUA
15 comentários
atriz Christy Mack agressão lutador War Machine (Foto: Reprodução / Instagram)Já no hospital, Christy Mack postou fotos do seu estado
após sofrer as agressões (Reprodução: Instagram)
Mesmo foragido após agredir duramente a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, o lutador Jonathan Koppenhaver - mais conhecido como War Machine - postou em sua conta no Twitter declarações em sua defesa. Nas postagens, War Machine se diz injustiçado e afirma que a verdade aparecerá cedo ou tarde. A agressão aconteceu no último ffim de semana, e deixou Mack com múltiplas fraturas, costelas quebradas, escoriações por todo o corpo, além de não conseguir andar normalmente e ter a visão de um olho comprometida até o momento. A atriz divulgou fotos do seu estado físico internada em um hospital, e descreveu o que aconteceu no momento da agressão. Ainda não se sabe a identidade do homem que estava com ela no momento em que War Machine começou as agressões.

Uma amiga da atriz iniciou uma campanha para arrecadar fundos em seu favor, e ajudá-la a arcar com custos hospitalares, remédios e reabilitação dos traumas físicos e psicológicos.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.