A nota que a governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu ontem à noite (02), sobre as acusações que o seu grupo fez ao presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, conselheiro Edmar Serra Cutrim, confirmou tudo que o Blog do Luis Pablo publicou aqui. (Veja a matéria abaixo)
“Somente após a saída da residência de Edmar Cutrim, entreguei a gravação”,disse a governadora.
A declaração da chefe do Poder Executivo mostrou, claramente, o jogo de chantagem que estão fazendo com o presidente do Tribunal de Contas.
Porque só depois que não conseguiu “falar” com Edmar Cutrim, Roseana Sarney resolveu tonar público a gravação, entregando para imprensa? O que a governadora queria “conversar” com o conselheiro do TCE, antes de entregar o áudio?
A nota da governadora deixa a entender, que o jogo de chantagem vai continuar, quando diz que:“deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno. Entreguei a gravação de parte da chamada telefônica”.
Em outras palavras: ainda há mais gravação por vir e ela ainda continua – conforme diz a nota – à espera do contato do conselheiro do TCE.
Ainda resta dúvida sobre o jogo de chantagem?!
fonte http://luispablo.com.br/
Leave a Reply