“Não sou covarde”, diz Hélio Soares e o melhor para o Maranhão, é Flávio Dino 65!


peemedebista e Deputado Estadual Hélio Soares 
confirmou ontem (18) sua adesão ao comunismo e disse que o fez porque não é covarde.
“Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, disse.
Soares afirmou, ainda, que não podia “estar ausente neste momento”.
“Não poderia estar ausente neste momento. A candidatura de Flávio Dino não nasceu de grupos políticos, mas da vontade popular. E nós, na qualidade de políticos, não podemos ficar contra a vontade da população”, destacou o parlamentar, que defendeu, também, a alternância de poder.
“Sou movido aos meus eleitores, conterrâneos e a população do nosso Estado. Precisamos cessar o continuísmo. O maior instrumento de desenvolvimento é a alternância de poder. Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, completou.

ESSA, FOI A GRANDE MENTIRA DESSE GRUPO QUE QUER CONTINUAR NO PODER, MAS O DEPUTADO FOI MUITO HOMEM PRA ENCARAR A REALIDADE E TEM RESPEITO POR SEUS ELEITORES.( comentário meu)

 Hélio Soares integra-se a campanha de Flávio Dino


heliohelio2No mesmo dia em que se confirmou a traição do deputado estadual Hélio Soares (PMDB) ao grupo Sarney, ele já estava absolutamente integrado à campanha do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”.
Na noite de ontem (17), o peemedebista já fez até discurso durante passagem do comunista pela cidade de Maracaçumé (veja nas imagens acima).
“E foi um discurso forte”, garantiu ao blog um membro de alto coturno do comunismo maranhense.
Hélio dificilmente se reelegeria deputado. Agora, com o ato de infidelidade partidária – o candidato do PMDB é o senador Edison Lobão Filho -, pode ainda enfrentar um processo de expulsão da legenda e, ainda, perder os meses de mandato que lhe restam.
Mas, é claro, será rotulado como “perseguido pela oligarquia” se isso ocorrer…

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.