Advogado Bebeto Abas ameaça titular do blog

O titular do blog do Luis Cardoso recebeu hoje pela manhã um telefonema do advogado Carlos Alberto Abas, conhecido como Bebeto Abas. Metido a valentão, o causídico ficou furioso com postagem aqui em que relata que ele articula junto a um desembargador relator do processo do pedido de cassação do mandado do prefeito de Arari para que sua esposa possa assumir a prefeitura.
O cidadão foi logo dizendo que o titular do blog era corajoso por postar algo que contraria seu interesse, chamando Luis Cardoso de patife, no que foi prontamente revidado com o mesmo termo.
O blog colocou pela manhã a artimanha dele para que a esposa possa assumir a prefeitura de Arari, já que não conseguiu o intento pelo voto e quer ganhar no tapetão pelo Judiciário.
Na cidade de Arari, onde imagina que impõe respeito pela garganta e poderio econômico (além de andar armado), Bebeto Abas se acha. Na última campanha em que a esposa foi derrotada, ela ameaçou de morte o filho do ex-prefeito Rui.
Os laços em negócios com a agiotagem foram denunciados e investigados pela Polícia. Ele disse agora há pouco, às 15h27, através de mensagem ao celular, que sou covarde.
“Não, doutor, não sou e nem jamais serei covarde. Covarde é quem tem medo. E eu so tenho medo de ter medo”, reagiu Luis Cardoso que vai solicitar da Policia Federal e da Polícia Civil a apuração das ameaças do advogado e seu envolvimento com uma série de coisas nada republicanas.
E mais: as razões que o levam a espalhar que o pleito da Arari será modificado pela Justiça, em detrimento da vontade da ampla maioria do eleitor daquele município.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.