APÓS A ELEIÇÃO TUDO MUDA, PORQUE SERÁ?

Lembro-me perfeitamente, de quando saíamos às ruas a catar votos para os nossos candidatos:


                                      GOVERNADOR ELEITO FLÁVIO DINO 65 !

 PRESIDENTE DA CÂMARA, NONATO BALECO, GOVERNADOR E ESTE BLOGUEIRO
                                       SENADOR ELEITO ROBERTO ROCHA 400

                MEU AMIGO E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA

                         NOSSO DEPUTADO ESTADUAL DR. LEVI PONTES 77123                

Eu me pergunto, porque que sempre as coisas funcionam assim,  entra-se de cabeça em uma campanha política, busca e alcança seus objetivos e depois que se é eleito, abandona seu povo? Será que com nossos candidatos, agora eleitos eles farão o mesmo? Eu não acredito, arrisquei meus últimos cartuchos nesses meus candidatos, principalmente em meu candidato a Deputado Estadual, espero apenas que não esqueçam disso, pois, muitos dos nossos, que formavam a comissão de frente, ainda estão ansiosos com a chegada da posse e no aguardo da tão esperada reunião! 

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.