SERVIDORES DA JUSTIÇA DE CHAPADINHA, ADEREM À GREVE!















Os servidores da Justiça do Estado do Maranhão, juntos, aderiram à greve Estadual e como não poderia fugir à regra, os servidores do Fórum da Comarca de Chapadinha, da nossa cidade, uniram-se e desde ontem 13/11, estão em greve.

De acordo com alguns servidores com os quais mantive contato, fui informado pelos mesmos que o Diretor do Fórum, não manifestou-se nem contrário e nem a favor dos grevistas, ficando no caso, neutro, segundo eles e depois de ouvi-los atentamente, informaram-me, que esta greve é por tempo indeterminado, ou seja, ate que seus salários sejam corrigidos com um percentual de 21,7 %. Os mesmos reuniram-se e entre eles, foi feito uma "vaquinha", para que houvesse a compra de lanches enquanto a greve continuar.

Temos a mais absoluta certeza, que quem perde com isso, são os cidadãos que precisam dos serviços forenses, mas também, sabemos perfeitamente, que os servidores da Justiça, precisam de reajustes em seus respectivos vencimentos.

ESPERAMOS QUE O GOVERNO DO ESTADO, A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, OS RESPONSÁVEIS MAIORES, RESOLVAM ESSE IMPASSE E QUE TUDO VOLTE À SUA NORMALIDADE. O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.