SUCUPIRA DO NORTE: Ministério Público cancela concurso fraudulento

 Marcony Silva- o prefeito das" concidencias"
Marcony Silva – o prefeito das” concidências”
O Ministério Público através do Promotor da cidade de Sucupira do Norte, localizada a 503 km da capital São Luis, cancelou o concurso realizado no dia 14 de agosto de 2014 após a constatação de várias irregularidades no certame.
Foram encontrados na lista de classificados, vários nomes de parentes e pessoas ligadas diretamente ao atual Prefeito Marcone Silva. Este que jura de pé junto que são somente coincidências do destino.
As fraudes chegaram a acontecer até com pessoas que nem fizeram as provas mas conseguiram aparecer na lista dos classificados. Teve até os mais afoitos que chegaram a reclamar que fizeram provas para agente de saúde, mas foram aprovados para vigia de escolas.
E as tais “coincidências”  não paravam de acontecer. Das 80 vagas oferecidas pelo concurso, 42 classificados eram parentes direto do atual gestor municipal.
E para ficar melhor ainda, o instituto que realizou o maravilhoso concurso já responde a mais de 14 processos na justiça pelos mesmos motivos, fraudes em concursos públicos
O tal instituto, para limpar sua barra e a do prefeito, soltou uma nota clássica reconhecendo as fraudes acontecidas e remarcando uma nova data para o “coincidente” concurso da pobre Sucupira do Norte do Maranhão.foto (16)

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.