Ana do Gás participa de Confraternização em Governador Eugênio Barros



No último sábado (17), a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) participou da festa de confraternização de fim de ano do grupo de oposição da cidade de Governador Eugênio Barros organizada pelo ex-candidato a prefeito, Dr. Rogério do Conal (PP) e toda sua equipe.


A festa, que aconteceu no Recanto Iguatemy no povoado Canaã, durou o dia todo e contou com a presença das principais lideranças políticas do grupo da oposição como os vereadores Márcio Firmino (PSD), Genral (PP), Fernando (PCdoB), Valdir (SD), Gildo (PP) além de todo o povo que apoia e acompanha Dr. Rogério.

A Deputada Ana do Gás fez questão de enaltecer a organização, união e força da oposição de Eugênio Barros:
“É com grande satisfação que divido esse momento importante de confraternização do grupo do Rogério com todo seus eleitores, amigos, familiares, parceiros e admiradores. Uma festa muito bem organizada, lotada, animada, enfim, um verdadeiro sucesso. Esse grupo é vitorioso por todas as suas lutas e tudo o que representa para a cidade de Governador Eugênio Barros e o ano de 2016 mostrou que a tendência é só crescer. É perceptível o quanto este grupo permanece unido e isso é uma das características mais importantes das grandes equipes. Gostaria de agradecer o convite do Rogério do Conal e reafirmar meu compromisso com todo seu povo.”



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.