GEORGE GOMES AGRADECE OS 607 VOTOS RECEBIDOS E DISSE ESTÁ ABERTO À CONVERSAÇÕES!

Meu povo da zona rural e urbana, quero deixar aqui, meus mais sinceros agradecimentos à todos aqueles que de uma forma ou de outra, participaram ativamente dessa minha caminhada em busca de uma vitória, nas eleições passadas, não fui eleito, mas sinto-me no dever de agradecer à todos e se pudesse, abraçaria a cada um de vocês, mas o farei futuramente. À minha Região, todas as localidade que obtive votos, muito obrigado, obrigado mesmo e de coração, aos meus amigos, meus familiares, desejo a todos vocês, um Ano Novo Recheado de felicidades, saúde e muita paz no coração!

O Candidato a Vereador pelo PTB nas eleições próximas passadas, George Gomes, partido do qual é o Presidente,  esteve hoje pela manhã em minha casa, juntamente com sua irmã Georgia Gomes e seu filho, Junior, onde escolheram a seriedade do BLOG para prestar alguns esclarecimentos e ao mesmo tempo agradecer os votos obtidos. Ele disse ter ficado bastante empolgado com resultado, com o esforço seu e de muitos amigos e familiares, conseguiu chegar aos 607 votos, que não o elegeram, mas que é o primeiro suplente e que teve um número maior de votos que alguns vereadores eleitos. Em sua região, teve o prazer de ter exatamente o mesmo número de votos que o candidato a Prefeito do outro lado, Magno Bacelar, 118 votos, o que mostra a confiança que nele foi depositada.
Que não guarda rancores e nem ressentimentos, que está aberto para conversas e que seu partido o PTB, continua firme em seus propósitos e que de acordo com o Candidato, o Presidente Estadual Deputado Federal Pedro Fernandes, deu-lhe total apoio nessa questão deixando claro que George Gomes é o Presidente do Diretótio Municipal do PTB e tem total autonomia sobre o partido.
Que há mais de 20 anos milita na política assim como seu Pai que já foi Vereador e que sempre foram fies aos seus princípios
Estiveram presentes nessa ótima reunião, este Blogueiro e Jornalista, Chiquinho Carneiro, o Candidato George Gomes, a funcionária comissionada Georgia Gomes, o atual Secretário do Meio Ambiente em substituição ao seu Pai, George Junior. 
Estaremos aguardando que dessa simples reunião, venham a ser concretizadas as coisas que foram tratadas de forma séria e objetivas em prol de beneficiar nosso povo!

O BLOG, JUNTAMENTE COM O EX CANDIDATO GEORGE GOMES E TODOS OS SEUS FAMILIARES, DESEJAM À TODOS OS LEITORES, ELEITORES E AMIGOS, UM ANO NOVO RECHEADO DE MUITAS ALEGRIAS E FELICIDADES .

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.