CHAPADINHA E MATA ROMA TEM SEUS NOVOS GOVERNANTES DIPLOMADOS!


Dr. Cristiano Simas, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha e também Juiz Eleitoral da 42ª Zona, que corresponde a Chapadinha e Mata Roma, encerrou hoje as eleições do município, o encerramento deu-se, com a entrega dos respectivos Diplomas aos eleitos em Mata Roma e Chapadinha, ele agradeceu a presença da Dra. Welinne de Souza Coelho, Juiza de Direito da 2ª Vara da Comarca, ao representante do Ministério Público, Dr. Douglas Nojosa, aos policiais civis e militares, à OAB, na pessoa do seu representante Dr. Aldezon. da imprensa em geral e à todos os presentes. Conforme foi muito bem claro em suas colocações. Dr. Cristiano Simas de Sousa, foi realista quando disse que trabalhou em eleições políticas de Chapadinha pela terceira vez e que nunca desconfiaram de sua honestidade, que por muitas vezes, ate foi elogiado pela sua desenvoltura e rapidez nos trabalhos eleitorais e que da mesma forma, todas as pessoas que trabalharam com ele na Justiça Eleitoral são de inteira responsabilidade e seriedade com o que fazem. Que desconhece qualquer tipo de ação contra sua pessoa na esfera superior questionando sua seriedade nas eleições passadas, mas que agora, os mesmos que outrora o elogiavam, hoje falam mal dele, que pena que isso esteja acontecendo, porque não existe nenhuma reclamação contra sua pessoa como Juiz, apenas falácias de pessoas derrotadas nas urnas pelo povo, porque o povo bota e o povo tira. Não percam tempo enfrentando a Justiça, pois foi o povo que escolheu seus mandatários para os próximos 04 anos.
Que está aqui em Chapadinha a 06 anos como Juiz, e por pouco menos, como cidadão chapadinhense, titulo este, outorgado pela Câmara Municipal.
 
Que aprendeu em Chapadinha, que o povo bota e o povo tira!

Que todos os eleitos consigam trazer a paz, a harmonia e a segurança a esta terra. onde convive mais tempo em Chapadinha do que com seus familiares, filhos, esposa, pais e irmãos!
São mais de 56.000 eleitores entre Chapadinha e Mata Roma, eleitores estes, que escolheram seus representantes, que irão governá-los pelos próximos 04 anos!
Que a carapuça caia na cabeça de quem pensou errado do Dr. Cristiano, porque quem não sabe  falar, que cale-se, não comprometa-se com palavras que não são suas, porque o mundo gira e dar muitas voltas.
Encerrando sua oratória, O Doutor Cristiano solicitou que fossem chamados os vereadores eleitos de Mata Roma que seriam diplomados o Vice Prefeito e o Prefeito. Em seguida, foi a vez de Chapadinha ter seus Vereadores diplomados, seu Vice Prefeito Talvane Ortegal e nosso Prefeito Dr. Magno Augusto Bacelar Nunes, que gentilmente ao receber das mãos do Dr. Cristiano Simas o Diploma, agradeceu intensamente, tanto a ele quanto à Dr. Welinne, dizendo que tudo faria para fazer uma Chapadinha muito melhor! .
FOTOS INESQUECÍVEIS DA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM   CHAPADINHA   E   MATA ROMA!



























































































O TITULAR DO BLOG, DESEJA À TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DESSA DIPLOMAÇÃO, UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, FELICIDADES E MUITA SAÚDE PARA TODOS NÓS.
QUE DEUS GUIE OS CAMINHOS DOS ELEITOS, PARA QUE ELES POSSAM HONRAR OS CARGOS QUE O POVO LHES CONCEDEU.

                      PARABÉNS À TODOS!




This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.