PARABÉNS MUITO ESPECIAL

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

O Parabéns hoje, muito mais que especial, vai pra essa pessoa que na plenitude de sua juventude, soube deixar pra trás tudo isso e viver ao lado desse homem que ela diz amar.
Parabéns Fernanda, parabéns não só por esse dia, mas por tudo que tens feito ao longo desses nossos poucos anos de convivência juntos, nos amamos, EU TE AMO e sempre te amarei, és minha companheira que apesar do ciúme inexplicável, sabe fazer-me o mais feliz dos homens.









                                                 Você é muito mais jovem do que eu      
                                                 Mas eu te amo tanto
                                                 Nosso amor tão proibido aconteceu      
                                                 Como por encanto
                                                 Percebi que seu olhar buscava o meu    
                                                 Como uma esperança
                                                 E deste olhar primeiro então aconteceu
                                                 Nosso amor criança
                                                 Meu amor é mais jovem do que eu
                                                 Mas tenho tanto amor para lhe dar
                                                 Não existe idade entre nós dois
                                                 Existe a vida inteira para amar
                                                 Você é muito mais jovem do que eu
                                                 Mas isso não importa
                                                 Meu primeiro e verdadeiro amor nasceu
                                                 Agora em seu olhar
                                                 E o mundo inteiro agora pode ver
                                                 Vou me modificar
                                                 Finalmente encontrei o meu amor
                                                 Que demorou chegar
                                                 Meu amor é mais jovem do que eu
                                                 Mas tenho tanto amor para lhe dar
                                                 Não existe idade entre nós dois
                                                 Existe a vida inteira para amar
                                FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO AMADA MINHA!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.