XAVIER CARNEIRO-O DIA FOI TODO DELE


O seu aniversário foi ontem, mas, seus familiares, Pais, irmãos, cunhados e cunhadas, resolVeram fazer uma festinha pra ele hoje no sítio de seu irmão Vanderley, foi uma festinha simples, mas que teve tudo aquilo que uma festa de granfino tem, cerveja, refrigerantes, churrasco, bolo, frutas e o mais importante, o carinho de seus familiares e amigos para com ele. Parabéns meu primo e amigo Xavier Carneiro, tive o prazer e a honra de participar dessa bela comemoração, aliás, completar 60 anos, não é pra qualquer um não, é um aniversário que deve e merece ser respeitado por todos. É a data mais séria do ser humano, principalmente do homem, pois, é a partir dessa idade que ele começa a viver a vida, pois todos devem respeitá-lo muito mais ainda, a Lei lhe faculta algumas prioridades e elas devem ser cumpridas à regra,
Percebemos a ausência já muito bem justificada de Divanilson, este por está trabalhando no CDP de plantão e Yêda, essa está em São Luis e não foi possível sua vinda, justificadíssimas as ausências!
Estavam presentes nessa belíssima comemoração, seus Pais, Nestor Carneiro e Jovem Carneiro, Gorete, Leila e Lian, Vanderlei com sua esposa Ludmilla e seus dois filhos Mariano, esposo de Gorete, Xavier Carneiro aniversariante com sua simpática esposa Yolanda, nosso amigo Pelé, muitos amigos e amigas deles e este Blogueiro e primo aqui com sua esposa Fernanda. As fotos abaixo dirão muito mais do que o que eu escrever, elas não mostram a alegria no semblante de cada um de nós..
Parabéns meu amigo e Primo, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e que possamos repetir essa festinha, muitas e muitas vezes ainda.
                           VEJAM ALGUMAS FOTO!



































   FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO À TODOS NÓS.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.